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Política de Troca e Devolução

Prazo para desistência de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).
 
 
 
Devolução da Mercadoria:
 
A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de contratação de frete é feito pela Núcleo do Ser®.
 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.
 
 
 
Trocas - Produto sem Defeito:
 
Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da Núcleo do Ser® atender ao pedido de cancelamento.
 
 
Assim, o consumidor que tiver interesse em trocar a mercadoria sem defeito, pode contatar a Núcleo do Ser®, que avaliará o pedido, caso-a-caso, e essa poderá cobrar uma taxa para cobrir suas despesas com o cancelamento, a depender da concordância de ambas as partes, Núcleo do Ser® e consumidor.
 
 
 
 
 
Trocas - Produto com Defeito: 
 
Nos termos do art. 26 do CDC, o consumidor tem 90 dias para reclamar dos vícios aparentes das mercadorias comercializadas pela Núcleo do Ser®.
 
 
Para tal, o consumidor deve solicitar a troca através do e-mail vendas@nucleodoser.com.br, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e/ou descrição do vício apresentado, a fim de que a reclamação seja avaliada, lembrando que o cliente deve devolver o produto na embalagem original.
 
 
 
 
Laudo Contrário à troca: 
 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 
Indícios de uso inadequado do produto.
 
Indícios de dano acidental.
 
Desgaste natural em decorrência do uso.
 
Lavagem inadequada do produto.
 
 
 
Entrega de Sofás de Poltronas:
 
Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte em elevadores/escadas, içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente. 
 
A transportadora não irá desmontar parte do produto, assim como marco das portas e retirada de portas ou portões para passagem do estofado. Caso tenha uma destas necessidades contate o nosso atendimento previamente.

ATENDIMENTO

Horário de atendimento:
Segunda à sexta: 08:00 às 18:30.
Sábados: 09:00 às 13:00.

 vendas@farmanucleodoser.com.br
   (31) 3681-3462

LOJA SEGURA

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